A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios Noroeste, concluiu na sexta-feira (22), o inquérito que investigava a morte do cabo da Polícia Militar Gladstone Alexandre Soares Bernardo, 39 anos. Com a finalização dos trabalhos de investigação, Marcel Saint Clair, 21 anos, e Felipe Henrique Maciel da Rocha, 19, o Berruga, foram indiciados por homicídio triplamente qualificado.
O fato aconteceu no dia 14 de junho, no bairro Glória, Região Noroeste da capital. Marcel e um adolescente de 16 anos roubaram uma residência e foram perseguidos pelo militar. Ao ser abordado pelo policial, Marcel efetuou quatro disparos de arma de fogo que o atingiram fatalmente. Na ocasião, Marcel foi conduzido e autuado em flagrante. Em depoimento, ele assumiu ter disparado contra o militar.
O trabalho investigativo resultou na identificação de Felipe, que também participou do crime. De acordo com o delegado Bruno Wink, Marcel também é investigado por outro homicídio ocorrido da Região Noroeste.
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Roberta Greice



