A equipe de policiais civis da 13ªDelegacia Especializada de Homicídios apresentou, nesta quinta-feira (23), três suspeitos de homicídios e um de tentativa de homicídio, presos durante a Operação América, realizada para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ernane Oliveira dos Anjos Souza (mais conhecido como Jacaré), Antônio de Oliveira Cunha (o Toninho) e Lindston Valadares Amaral (o Liu) foram presos por suspeita de participação no assassinato de Daiane Almeida Souza, ocorrido em outubro do ano passado. Ela foi espancada e agredida com uma chave de fenda.
Paulo Cezar da Silva, apontado como autor dos disparos de arma de fogo feitos contra o carro de reportagem de um jornal de Contagem, ao perceber que estava sendo fotografado, também foi detido em virtude da tentativa de homicídio, ocorrida em julho de 2013.
ASCOM - PCMG
imprensa@pc.mg.gov.br
(31) 3915-7182 / (31) 3915-7192
Facebook: Polícia Civil de Minas Gerais
Texto: Juliana Corrêa



