Suspeito de tráfico de drogas é preso em Contagem pela PCMG

Por ASCOM-PCMG 29/08/2017 18h48

Welsey Rodrigues Costa Silva (conhecido como “Gordinho”), investigado há meses pelo envolvimento com o tráfico de drogas no município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso, na última sexta (25), pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ele também foi detido pela posse irregular de arma de fogo e munições.

                                                                                                                                                         Divulgação PCMG

Delegado Wesley Campos

 


Com o suspeito foi encontrado aproximadamente 1,5 kg de cocaína, comprimidos de ecstasy, maconha, balanças de precisão, uma pistola calibre 7.65, diversas munições de vários calibres e um veículo clonado de propriedade de seu funcionário.

Conforme apurado, Wesley abriu uma loja de assistência de celulares com o objetivo de disfarçar a real atividade do comércio de narcóticos. O preso é considerado um dos cabeças do tráfico de drogas em Contagem. Ele já possuía passagens anteriores na Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículos e maus tratos a animais.

                                                       Divulgação PCMG

Preso

 

 

 

Acompanhe o facebook da Polícia Civil

Gabinete do Delegado Assistente da Chefia da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG 
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192

imprensa.pcmg@gmail.com

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.