A partir da conclusão do inquérito que apurou as circunstâncias da morte de um auditor fiscal da Receita Federal, a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, na sexta-feira (10), David Pereira da Silva, de 24 anos, pelo cometimento do crime de receptação. David está sendo apontado como possível receptador de objetos que foram roubados no apartamento da vítima do homicídio, Sibelmar Moreira Santos, de 68 anos, encontrado morto no dia 7 de janeiro deste ano, no apartamento em que morava, no centro da capital.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no imóvel de David, realizado na manhã de sexta-feira (10), no bairro Bonsucesso, na região do Barreiro, a equipe de policiais civis encontrou 32 celulares, um tablet, um carimbo de médico, um bloco de atestados médicos em branco e dois aparelhos de som para carro.
Investigação sobre assassinato
Conforme as investigações, coordenadas pelo Delegado César Matoso, Sibelmar foi encontrado no apartamento em que morava com os pés e as mãos amarradas e com sinais de espancamento, sobretudo na região da cabeça. O corpo da vítima já estava em decomposição no momento em que foi encontrado.
Levantamentos apontam que o suspeito do homicídio, Valdiney Miranda Gonçalves, de 35 anos, entrou no imóvel para roubar objetos de valor do idoso, os quais seriam posteriormente vendidos. A justiça expediu mandando de prisão preventiva em desfavor de Valdiney, pela pratica do homicídio, no entanto, ele ainda não foi encontrado.
Acompanhe o facebook da Polícia Civil
Gabinete do Delegado Assistente da Chefia da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa.pcmg@gmail.com



