Quatro são presos durante operação Reditus Themis em Pirapora

Por ASCOM-PCMG 28/03/2025 10h53

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta sexta-feira (28/3), a operação Reditus Themis, visando à prisão de suspeitos por envolvimento em tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em Pirapora, região Norte do estado.

Durante a ação, foram cumpridos quatro mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Um dos alvos continua foragido. Além disso, os policiais apreenderam uma pistola, 15 munições, drogas, celulares e cerca de R$ 3 mil em dinheiro.

Os presos foram encaminhados à delegacia e, após os procedimentos de polícia judiciária, ao sistema prisional. A operação contou com o suporte da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCMG e mobilizou 50 policiais civis e 11 viaturas.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.