Polícia Civil prende um dos maiores traficantes do Estado

Por ASCOM-PCMG 01/10/2019 14h39

Divulgação/PCMG

Três presos, apreensão de duas armas de fogo, munições, entorpecentes, dinheiro, vasta anotação da contabilidade do tráfico, além de um carro e uma moto utilizados para a prática de crimes. Esse foi o resultado da operação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quarta-feira (24), com o objetivo de prender um dos maiores traficantes do estado, ligado ao PCC, Welisson Natividade, vulgo "Índio¿.

Na semana passada, Investigadores da Delegacia de Homicídios de Santa Luzia receberam informações de que Índio estaria na cidade. "Eles foram presos no fundo de um ferro velho, usando drogas. Ele estava em uma reunião com um de seus gerentes, repassando a contabilidade do tráfico", ponderou a Delegada Bianca Santos.

Ainda de acordo com a Delegada, o traficante é investigado por uma série de homicídios. "Todas essas mortes são ligadas ao tráfico; ele é quem decidia quem iria morrer e quem iria matar", finalizou.

O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Texto: Natasha Muzzi.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.