Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Formiga

Por ASCOM-PCMG 11/07/2024 11h25

Divulgação/PCMG

Nesta quinta-feira (11/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 30 anos, investigado por envolvimento no homicídio de um homem, de 37 anos, no dia 30 de junho deste ano, em Formiga, região Centro-Oeste do estado.

As investigações indicaram que a vítima foi fatalmente esfaqueada pelo suspeito, motivado por ciúmes, devido ao relacionamento dela com sua ex-namorada. O crime foi cometido na presença da mulher, que também foi ameaçada pelo investigado.

Após a instauração do inquérito policial, a PCMG realizou diversos levantamentos, que resultaram na identificação dos suspeitos e partícipes do homicídio.

Na última quinta-feira (4/7), foram cumpridos mandados de busca que culminaram na apreensão de elementos de provas cruciais para a investigação, incluindo as roupas utilizadas pelo suspeito no momento do crime.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.