Polícia Civil apresenta suspeito de roubar residência no Bandeirantes

Por ASCOM-PCMG 31/01/2014 10h21

 A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia Noroeste, apresentou, nesta quinta-feira (30), Jhemerson Neves Duraes, suspeito de ser o autor e mentor do roubo ocorrido no dia 13 de setembro do ano passado, em uma casa do Bairro Bandeirantes, na capital. Segundo o delegado Magno Machado Nogueira, as investigações apontam Jhemerson como um indivíduo violento e perigoso, que praticou crimes de homicídio, latrocínio, formação de quadrilha, roubos, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele é suspeito ainda de envolvimento em outros roubos, registrados na Região da Pampulha.

Em depoimento, as vítimas relataram que, por volta de 8h30, o jardineiro estava na área externa da residência, quando foi abordado por um homem. Ameaçado, ele foi obrigado a levar o suspeito e um dos comparsas para dentro da casa, onde abordou outra funcionária. Em um dos quartos, eles renderam o proprietário, que foi obrigado a passar dinheiro e objetos de valor. Todo o material roubado foi colocado no carro da vítima, que foi levado na fuga.

No dia do crime, um dos envolvidos, Fábio Rafael Leite foi capturado no cerco montado pela Polícia Militar, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana. O suspeito confessou a autoria do crime e apontou os outros três comparsas, um deles, Jhemerson, o que colaborou para a polícia chegar até ele.

 

ASCOM - PCMG
imprensa@pc.mg.gov.br
(31) 3915-7182 / (31) 3915-7192
Facebook: Polícia Civil de Minas Gerais
Texto: Juliana Corrêa

 

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.