Parceria: PCMG compra máscaras em São Sebastião do Paraíso

Por ASCOM-PCMG 23/04/2020 14h45

Divulgação/PCMG

Após doação de recursos da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em São Sebastião do Paraíso, Região Sul de Minas, adquiriu 150 máscaras reutilizáveis para uso dos policiais civis e servidores municipais de toda a área das cidades que compõem a Delegacia Regional.

Segundo o Delegado Regional Fernando Augusto Bettio, a medida trará mais segurança no ambiente de trabalho dos servidores visando a continuidade do serviço público prestado pela Polícia Civil.

Com o investimento de R$ 750, a Acasp reforça a parceria com a Polícia Civil em benefício direto da saúde dos policiais civis.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.