PCMG prende terceiro suspeito de latrocínio em Presidente Olegário

Por ASCOM-PCMG 14/04/2023 14h18

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa quinta-feira (13/4), no bairro Jardim Panorâmico, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, o terceiro suspeito de um latrocínio cometido em Santiago de Minas, zona rural de Presidente Olegário, no Noroeste de Minas.

Um comerciante, de 47 anos, foi baleado no dia 18 de março deste ano, quando três suspeitos invadiram a mercearia dele e anunciaram o assalto. A vítima reagiu e morreu no local, após levar cinco tiros de arma de fogo.

As duas primeiras prisões ocorreram em flagrante pela Polícia Militar, sendo uma realizada em Patos de Minas e outra em Presidente Olegário. As prisões em flagrante foram convertidas em preventivas pela Justiça.

Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão nessa quinta-feira, o terceiro investigado, de 20 anos, foi abordado no interior de apartamento dele, em posse de um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.

Ele possui passagens por roubo, tráfico, posse de arma e receptação e estava em liberdade provisória desde novembro de 2022.

O preso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Plantão em Patos de Minas e, após ser ouvido, conduzido ao sistema prisional. Os três suspeitos estão à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.