A Polícia Civil de Minas Gerais, por iniciativa do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, lançou, nessa quarta-feira (27), uma campanha de conscientização dos servidores, para economia de água, luz, telefone e materiais diversos de consumo. Com o objetivo de incentivar a economia, o departamento decidiu promover a campanha em toda a sua área.
O folder de divulgação, criado por servidores de Ipatinga, será distribuído e afixado em todas as unidades que compõem o 12º departamento. A iniciativa atende a uma das novas diretrizes institucionais da Polícia Civil, “Melhoria do Gasto e Otimização do Orçamento”.
O delegado Gilberto Simão de Melo ressalta a importância da campanha na área de todas as regionais que compõem o departamento. “A ideia busca conscientizar todos os servidores das unidades policiais e/ou administrativas da área do departamento quanto à consciência ecológica e cidadã, numa percepção de que nosso local de trabalho representa perfeitamente a extensão de nossos lares. A sensação de pertencimento institucional será a mola propulsora ao engajamento de cada um dos servidores”.
A chefia da Polícia Civil valoriza e apoia a conscientização dos servidores, e aprova iniciativas como esta, que reforçam as diretrizes da instituição. A Polícia Civil somos todos nós.

Acompanhe o facebook da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa.pcmg@gmail.com



