PCMG conclui investigação de furto de joias em Araxá

Por ASCOM-PCMG 17/04/2023 08h39

Divulgação/PCMG

Com a conclusão de um inquérito policial, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou um homem, de 47 anos, morador de Franca, no estado de São Paulo, como responsável pelo furto de joias de uma joalheria em Araxá, no Alto Paranaíba.

As investigações apontaram que o suspeito se deslocou da cidade paulista para Araxá, simulou o interesse em adquirir os bens e, após distrair a vítima, levou diversos anéis e medalhas, com valor estimado em mais de R$ 25 mil.

Após diversos levantamentos, a Polícia Civil identificou inicialmente o veículo utilizado pelo suspeito e, em seguida, a identidade do investigado. Em Franca, a equipe da PCMG localizou o homem, que foi interrogado e confessou o crime. Ele disse que irá assumir o compromisso de ressarcir a vítima.

Com a finalização da investigação, o procedimento será encaminhado à Justiça.

Equipe:

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.