Policiais civis de Varginha prenderam oito pessoas por tráfico de drogas durante uma operação realizada em Guapé, na terça-feira (26). Os integrantes da quadrilha estavam escondidos em uma fazenda localizada na região denominada Araúna, alugada pelo chefe do grupo.
De acordo com o delegado regional de Varginha, Eduardo da Silva, com a quadrilha foram encontrados 30 quilos de maconha e diversas porções de cocaína, além de pasta base para crack, lidocaína para misturar a droga e mais de 200 pinos plásticos para armazenamento da cocaína. Foram apreendidos também um notebook, 12 aparelhos celulares, um automóvel e duas balanças de precisão.
Foram presos por tráfico de drogas e assaltos a mão armada João Luiz Cabral, Alexandro Machado de Oliveira, Adelson de Souza Sodre, Alexandre Luiz de Jesus Ferreira, Cleonilson Antunes, Michael Rodrigo Duarte, Queila Viviane Maranhão e Carlos Alberto Antunes, o Baleia, chefe da quadrilha que usava o nome de Rizoaldo Gomes Pereira. Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz de Porto Ferreira, São Paulo, por tráfico de drogas.
Divulgação PCMG

Material apreendido
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 – (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Monique Portes
Sinopse: Cosme de Paula



