Operação Ali Babá prende quadrilha em Pirapora

Por ASCOM-PCMG 19/12/2012 16h36

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Pirapora, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou na última segunda-feira (17) a Operação Ali Babá, que resultou na prisão de sete pessoas suspeitas de roubos.

                                                                                   Depol Pirapora

Material apreendido
 

Um dos integrantes da quadrilha tinha mandado de prisão temporária em aberto por ser suspeito de participar do latrocínio ocorrido no domingo (9), que vitimou Ananias Bispo de Jesus.

Após um mês de investigação, a operação foi realizada na cidade de Pirapora e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha especializada em roubos a residência e comércio, que atuava na região. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão e durante as buscas foram apreendidos armas de fogo, munições, notebooks, substâncias entorpecentes, aparelhos celulares, roupas e um rádio transmissor e receptor (HT) que estava sendo utilizado pela quadrilha para monitoramento da frequência da Polícia Militar.

 A operação foi coordenada pelo delegado regional Egmar Geraldo da Silva e pelo delegado Lucas Fernandes Bernardes, e contou com a participação de 58 policiais entre civis e militares em 24 viaturas.

Assessoria de Comunicação PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Talita Lane
Sinopse: Depol Pirapora

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.