Mulher é presa com crack em Poços de Caldas

Por ASCOM-PCMG 18/07/2012 13h12

Nessa terça-feira (17), policiais civis de Poços de Caldas prenderam uma mulher com 48 pedras de crack prontas para venda e uma porção de maconha. Vanessa Teixeira Izidoro, 24 anos, foi autuada em flagrante.

Os policiais receberam a informação de que a suspeita estaria no local portando drogas. De acordo com o delegado Hernanni Perez Vaz, a suspeita era investigada pelo envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Ao ser abordada, Vanessa assumiu a responsabilidade pela droga, alegando que o crack seria destinado à venda e que a maconha seria para consumo próprio. Ela foi autuada por tráfico de drogas e conduzida para o Presídio de Poços de Caldas. Vanessa já havia sido presa pelo mesmo crime.

                                                          Divulgação PCMG

Droga apreendida


Assessoria de comunicação PCMG
(31)3915-7182-(31)3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Talyta Cavalcante

 

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.