Motoniveladora roubada é recuperada no Maranhão

Por ASCOM-PCMG 25/06/2012 11h13

Policiais civis de João Pinheiro recuperaram, na última terça-feira (19), no Estado do Maranhão, uma motoniveladora furtada no dia 27 de maio deste ano. A máquina, utilizada para nivelamento de estradas, está avaliada em R$ 480 mil e pertence ao município de João Pinheiro.

O maquinário estava estacionada numa fazenda na zona rural da cidade de João Pinheiro, próximo ao Distrito de Canabrava, quando foi roubada. Três homens foram ao local e disseram aos proprietários da fazenda que estavam levando a máquina para o conserto. Após tomar conhecimento do roubo, policiais identificaram a empresa que fez o transporte da máquina. Os motoristas foram ouvidos e admitiram ter levado a motoniveladora para a cidade de Buritis, Estado do Maranhão, mas alegaram que foram contratados apenas para fazer o frete.

                                                                 Divulgação PCMG

A motoniveladora


Uma equipe de policiais de João Pinheiro foi até a cidade maranhense e conseguiu localizar a motoniveladora na fazenda Porteiras, de propriedade do prefeito da cidade. Dos três suspeitos, um foi identificado como sendo Isaías Pereira dos Santos, residente em Três Marias. Ele ainda não foi localizado. As diligências ainda continuam para identificar os outros dois integrantes da quadrilha.


Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Vania Turce

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.