Máquina roubada em Andradas é recuperada no Maranhão

Por ASCOM-PCMG 26/04/2023 10h47

Divulgação/PCMG

Uma máquina motoniveladora, avaliada em mais de R$ 1 milhão, roubada em Andradas, Sul do estado, foi recuperada na manhã de hoje (26/4), no interior do Maranhão, após ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as polícias militares de São Paulo, Tocantins e Maranhão.

O equipamento foi roubado no último dia 12 de abril e localizado abandonado em uma fazenda situada na zona rural de Carolina (MA). A PCMG trabalha para identificar os suspeitos do roubo.

Essa foi a segunda máquina roubada no município de Andradas em menos de um ano, ambas recuperadas. A primeira havia sido subtraída em maio de 2022, sendo recuperada no mesmo mês pela PRF em Vilhena, no estado de Rondônia, em razão de investigações da PCMG.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.