Dois são presos com crack em Uberlândia

Por ASCOM-PCMG 18/06/2012 10h27

Policiais civis de Uberlândia apreenderam na sexta-feira (1/6), mais de 700 gramas de crack numa residência situada no bairro Santa Rosa. A droga foi encontrada durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, requerido pelo 5º Distrito de Polícia Civil, que investigava tráfico de drogas que estava ocorrendo na residência e numa chácara, na zona rural.

Segundo o delegado Rafael Herrera, a droga pertenceria a Ueidson Roberto Silva, o Fuça, 34 anos, que já era investigado. O suspeito foi preso em flagrante após sair de sua residência acompanhado de um comparsa, numa caminhonete para fazer a entrega de droga a usuários.

Com o investigado, os policiais encontraram cerca de 45 gramas da droga e o restante em sua residência, além de R$ 1.000,00 em dinheiro e R$ 25 mil em cheques. “O restante da droga estava guardado num armário, acondicionado num balão (bexiga) de aniversário”, disse o delegado.

O comparsa de Ueidson, identificado por Willian Barbosa Martins, 39 anos, o Mamadeira, também foi preso em flagrante, e encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis, onde ficará à disposição da Justiça.


Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Pedro Popó (Uberlândia)

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.