Disque denúncia ajuda a apurar homicídio em Carbonita

Por ASCOM-PCMG 15/06/2012 15h50

Uma denúncia anônima ajudou as polícias Civil e Militar a elucidar um homicídio na cidade de Carbonita. A informação passada ao Disque Denúncia Unificado (181) no sábado (26/05) revelava o nome dos autores e dizia que o corpo do homem de 24 anos teria sido jogado em um matagal às margens de uma avenida na cidade.

Os suspeitos, um homem identificado como Danilo, um adolescente e uma mulher conhecida como Camilona apontada como quem teria incitado o homicídio, tinham como objetivo de dominar um provável ponto de drogas na cidade.

Policiais civis e militares prenderam os envolvidos e apreenderam a arma utilizada no crime, além de dois cartuchos deflagrados. Os envolvidos foram autuados em flagrante.
 

                                                         Depol Carbonita
  
Os suspeitos

 

Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Talita Lane
Sinopse: Lorenzzo (Capelinha)

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.