A Comissão Especial para o Enfrentamento do Crack da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) homenageou, nessa quinta-feira (20), o Departamento de Investigação Antidrogas da Polícia Civil de Minas Gerais (DIA), em reconhecimento a sua importante contribuição nas atividades realizadas na luta contra o crack e outras drogas. A solenidade aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek da ALMG.
Dep. Antidrogas
A solenidade aconteceu no Plenário Juscelino Kubitschek da ALMG
O chefe do Departamento de Investigação Antidrogas, delegado Márcio Lobato Rodrigues, recebeu um diploma de reconhecimento pela excelência dos trabalhos realizados pelo DIA, em prol da Comissão Especial para o Enfrentamento do Crack.
Estiveram presentes na solenidade o presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro, o presidente da comissão, deputado Paulo Lamac, o relator da comissão, deputado Célio Moreira, o vice-presidente da comissão, deputado Vanderlei Miranda, e os deputados Liza Prado e delegado Wilson Batista.

Diploma
Assessoria de Comunicação - PCMG
(31)3915-7182 - (31)3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
Texto: Talita Lane
Sinopse: Dep. Antidrogas



