Acompanhe o facebook da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br
CONCURSO INVESTIGADORES:
POSSE AGENDADA PARA SEXTA-FEIRA, 12/2/2016
ORIENTAÇÕES:
Conforme convocação da Chefia da PCMG publicada no Diário Oficial de 2/2/16, os candidatos nomeados para o cargo de investigador de polícia (edital nº 1/2014) devem comparecer na Acadepol em 12/2/16 para posse. Com vista a agilizar o processo, solicitamos aos nomeados que atentem para as seguintes instruções complementares:
1. Os portões do ginásio onde ocorrerá a posse serão abertos às 7h:30 min. Para evitar atrasos motivados, inclusive, por problemas de trânsito e de estacionamento, recomenda-se aos nomeados que cheguem ao local com antecedência.
2. A entrada no ginásio será facultada apenas aos próprios nomeados ou seus procuradores, ambos devidamente identificados. Os portadores de necessidades especiais que requeiram assistência poderão se fazer acompanhar.
3. Os dois turnos anunciados, com início respectivamente às 8h00min e 14h00min, serão reservados exclusivamente ao recebimento de documentos e assinatura do termo de posse. Eventuais dúvidas serão solucionadas em momento posterior, oportunamente agendado.
4. Os servidores empossados ficam cientes de que devem se apresentar para início do Curso de Formação Policial no dia 15/02/2016, às 07h30min, no auditório da Federação Israelita de Minas Gerais, situado na Rua Rio Grande Norte, 477, Santa Efigênia, Belo Horizonte/MG, para participarem do Seminário Inaugural do Curso de Formação Policial dos Investigadores de Polícia- 2016 (frequência obrigatória), usando traje passeio.
Confira a publicação: http://jornal.iof.mg.gov.br/xmlui/handle/123456789/158702
Acompanhe o facebook da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa@pc.mg.gov.br