Ação da PCMG combate jogos de azar em Uberlândia

Por ASCOM-PCMG 07/11/2025 17h33

Divulgação/PCMG

Vinte mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Uberlândia, Triângulo Mineiro, durante ação de combate a atividades relacionadas com jogos de azar na cidade. Os trabalhos ocorreram em diferentes bairros, nessa quinta-feira (6/11), mobilizando mais de 40 policiais. 

Durante a ação foram apreendidas 29 máquinas, sendo oito caça-níqueis, 17 utilizadas como terminais de jogos e quatro de garras (pelúcias), além de dinheiro, comprovantes de apostas e 12 litros de bebida alcoólica armazenada de forma irregular.     

Como decorrência das apreensões, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência contra os responsáveis pelos estabelecimentos. Houve, ainda, a instauração de inquérito policial para apuração de crime contra o consumidor, referente ao armazenamento irregular de bebidas destinadas ao consumo.

As investigações seguem em andamento, com a continuidade dos trabalhos periciais e demais procedimentos policiais pertinentes.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.