16/10/2019
11h22
Deam em Santa Luzia desenvolve ações de valorização da mulher
O enfrentamento à violência é trabalhado de forma integrada com ações sociais na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Santa Luzia.
15/10/2019
17h52
PCMG prende trio suspeito de entregar celulares e drogas em presídio
Um agente penitenciário, um detento e a companheira dele foram presos. Eles são investigados por diversos crimes.
15/10/2019
11h09
PCMG prende suspeito de esfaquear comerciante em Conselheiro Lafaiete
O suspeito teria esfaqueado a vítima em setembro de 2019, durante uma tentativa de assalto.
15/10/2019
10h57
Polícia Civil realiza operação Vinicius no município de Piranga
A Polícia Civil prendeu suspeitos de cometer crimes contra o patrimônio nos municípios de Piranga e Porto Firme
14/10/2019
17h47
PCMG prende suspeito de vários roubos a residências em BH
Com 13 mandados de prisão já cumpridos, o suspeito se utilizava de um aplicativo de transporte para angariar vítimas.
14/10/2019
17h04
PCMG prende suspeito de estupro de vulnerável em Resende Costa
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de abusar sexualmente de uma vítima de 10 anos de idade, no município de Resende Costa.
14/10/2019
14h54
Investigações da PCMG permitem prisão de suspeito de homicídio
Por meio de investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), Eurípedes Barsanulfo da Silva Nascimento foi preso em Goiás.Polícia Civil comemora o Dia das Crianças com alunos de escola pública
O Tirinha foi quem recepcionou a criançada. No local, havia cama elástica, piscina de bolinha, castelo inflável e totó para garantir a diversão.