10/12/2020
15h48
PCMG integra operação Coalização em Patos de Minas
Alvos são apontados como integrantes de grupos criminosos voltados ao tráfico de drogas e outros crimes violentos
10/12/2020
14h53
Sabará: PCMG prende suspeito de estuprar mãe adotiva e abusar de irmã
A mulher foi estuprada ao tentar evitar os abusos contra a filha. Em decorrência da violência sexual, a idosa faleceu após cerca de um mês.
10/12/2020
12h13
PCMG prende suspeito menos de 24 horas após furto em Maravilhas
O crime ocorreu durante a madrugada, quando ao menos três homens arrombaram a porta, invadiram o estabelecimento e romperam o cofre
10/12/2020
11h19
PCMG prende suspeito de sequestrar família e extorquir dinheiro
Fato ocorreu em Alpinópolis, Sul de Minas, e investigado foi localizado em um hotel de Passos, município vizinho, em menos de dez horas após o crime.PCMG apreende arma e dinheiro proveniente de roubo em Campos Gerais
Em decorrência de um inquérito policial de roubo, a PCMG cumpriu, em Campos Gerais, Sul do estado, mandado de busca e apreensão.
10/12/2020
09h22
10 de dezembro - Dia dos Direitos Humanos
Dez de dezembro é o Dia dos Direitos Humanos. Celebramos a Declaração Universal dos Direitos Humanos de 1948.
09/12/2020
17h31
Polícia Civil prende suspeito de roubo a casa lotérica em Januária
Dois suspeitos armados com revólveres teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto. A dupla teria roubado cerca de R$ 17 mil.
09/12/2020
17h24
Polícia Civil inaugura nova sede da Delegacia em Lagoa Dourada
Instalações proporcionam mais qualidade no serviço prestado à população local e melhores condições de trabalho aos servidores da unidade.