A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu os mandados de prisão preventiva em desfavor de Lucas Brendon de Assis e Talisson Henrique dos Santos, ambos de 21 anos, suspeitos de praticarem crimes contra o patrimônio na região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves.
Divulgação PCMG

Os suspeitos são investigados em dois roubos ocorridos em um estabelecimento comercial no dia 24 de janeiro deste ano e, também, a uma casa no dia 30 de janeiro. Ainda, durante as diligências de cumprimento dos mandados de busca e apreensão, um investigado fora conduzido coercitivamente para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Um terceiro suspeito de envolvimento nos crimes, identificado como Breno dos Santos Braz, 23 anos, ainda está sendo procurado pela Polícia. Os conduzidos foram encaminhados para o Sistema Prisional.
Acompanhe o facebook da Polícia Civil
Gabinete do Delegado Assistente da Chefia da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa.pcmg@gmail.com



