PCMG recupera carro roubado na cidade de Viçosa

Por ASCOM-PCMG 28/02/2023 12h44

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, nessa segunda-feira (27/02), um veículo roubado na terça-feira (21/02), em Ubá, na Zona da Mata Mineira.

Por meio do serviço de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa, pertencente ao 4º Departamento da PCMG, foi possível localizar o veículo roubado escondido em uma garagem de um imóvel de difícil acesso na zona rural de Viçosa. Após as buscas em seu interior, o carro foi rebocado para o pátio credenciado.

No dia do roubo em Ubá, os suspeitos ameaçaram pai e filho com armas de grosso calibre. Além do veículo, os documentos e cartões bancários também foram roubados.

As investigações prosseguem para localizar um dos suspeitos, que já foi identificado pela equipe de policiais civis.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.