PCMG prende suspeito de assaltar profissional do sexo

Por ASCOM-PCMG 24/10/2022 13h21

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, nesta segunda-feira (24/10), um homem, de 32 anos, suspeito de roubo contra uma profissional do sexo na região do Barro Preto, em Belo Horizonte. A mulher teve prejuízo de R$ 5 mil, transferidos via Pix, mais contratação de empréstimo no mesmo valor.

O crime foi registrado no dia 17 de julho deste ano, no hotel onde os dois realizavam o programa. Após a conclusão do serviço, o suspeito, que se apresentou com nome falso, ameaçou a vítima com uma faca e a amarrou com toalhas. Em seguida, obrigou-a a desbloquear o celular e efetuou as transações, fugindo em seguida.

A Polícia Civil descobriu que o beneficiário do Pix era um irmão adotivo do investigado, sendo possível identificá-lo. As apurações indicam que num período de apenas 40 dias outras quatro profissionais do sexo sofreram assalto da mesma forma. Ao todo, o homem acumula dez registros policiais, desses, seis das vítimas são mulheres que oferecem serviços sexuais.

O inquérito policial segue em andamento para identificação de outras possíveis vítimas.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.