PCMG incinera drogas apreendidas na região de Taiobeiras

Por ASCOM-PCMG 23/06/2023 15h22

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) promoveu, nesta sexta-feira (23/6), a incineração de substâncias ilícitas em Taiobeiras, na região Norte do estado. Ao todo, foram destruídos 149 tabletes de maconha prensada, 41 unidades de pasta base de cocaína e oito comprimidos de drogas sintéticas. A incineração das substâncias ocorreu após autorização judicial.

Os entorpecentes, que estavam acautelados na Delegacia de Polícia Civil em Montes Claros, foram apreendidos na última segunda-feira (19/6), durante ação da Polícia Rodoviária Federal. Na oportunidade, foi abordado um caminhão contendo as substâncias, próximo ao município de Curral de Dentro.

Encaminhado para a unidade policial, o condutor do veículo foi autuado em flagrante pela PCMG, que representou pela prisão preventiva do suspeito. Assim que finalizado, o procedimento será enviado ao Poder Judiciário.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.