Homem é indiciado por violência contra influenciadora digital

Por ASCOM-PCMG 05/02/2026 12h04

Divulgação/PCMG

Ameaça contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, violência psicológica, injúria, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, estupro, sequestro e cárcere privado. Esses são os crimes pelos quais um homem, de 33 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em investigação concluída nessa quarta-feira (4/2).


A vítima é uma influenciadora digital, de 25 anos, e os fatos teriam ocorrido quando o casal retornava de uma festa de Réveillon, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Lima e tiveram início em 4 de janeiro deste ano. Ao longo dos trabalhos policiais, foram realizados diversos levantamentos investigativos, incluindo oitivas de testemunhas, da vítima e do suspeito, elaboração de laudos periciais, bem como análise de imagens e vídeos, o que auxiliou na conclusão do inquérito.


Diante dos elementos reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, medida também requerida pelo Ministério Público. O pedido, contudo, foi indeferido pelo Poder Judiciário.


Em interrogatório, o investigado afirmou que o relacionamento era tranquilo e que, na data dos fatos, houve um desentendimento motivado por ciúmes. Ele alegou ter apenas tentado conter a vítima e retirá-la do local, admitindo excesso no uso da força.


Com a conclusão do inquérito policial, o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais cabíveis.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900


Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais. Para denúncias disque 162 PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.