Divulgação PCMG

Entrevista coletiva sobre o caso
A Polícia Civil em Manga, região Norte do estado, prendeu dois homens, que estavam foragidos, suspeitos de cometerem homicídio na cidade.
Romário Santos Silva, de 21 anos, além do homicídio de Anilton Ferreira Santos é conhecido por ser traficante e suspeito de vários roubos na cidade e região. Entre eles o furto de cerca de R$ 170 mil em peças de ouro. Ele foi preso na cidade de São Bernardo do Campo-SP no último dia 6.
No dia 7 de abril, os policiais civis cumpriram o mandado de prisão de João Paulo Fernandes da Costa, de 19 anos, na cidade de Jaíba. Ele é suspeito do homicídio e autor de vários roubos na região de Jaíba e Manga.
Ainda durante as buscas na residência de João Paulo, a polícia apreendeu três revólveres calibre 38, um rifle calibre 22 e diversas munições .44 Magnum, intactas.
Acompanhe o facebook da Polícia Civil
Assessoria de Comunicação – PCMG
(31) 3915-7182 - (31) 3915-7192
imprensa.pcmg@gmail.com



