Polícia Civil desarticula esquema de desvio de bebidas em MG

Por ASCOM-PCMG 12/02/2019 08h58

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), após um mês de investigações, desarticulou um esquema criminoso de sonegação fiscal, envolvendo desvio de bebidas do Estado da Bahia para Minas Gerais.

Os policiais identificaram um galpão em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde os suspeitos armazenavam e distribuíam as bebidas, além de arrecadar aproximadamente dez mil fardos de cerveja, 500 caixas de cerveja e três mil fardos de água sem nota fiscal.

A PCMG apurou que os produtos arrecadados são referentes a movimentações dos últimos cinco dias. Há, portanto, a suspeita de que o grupo criminoso responsável pelos desvios estava movimentando grande volume de produtos.

Quatro pessoas compareceram à Delegacia para prestar oitivas. As investigações irão prosseguir com o objetivo de apurar a participação de outros envolvidos.

Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde

PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.