PCMG emite carteiras de identidade em Brumadinho

Por ASCOM-PCMG 11/02/2019 11h00

Divulgação/PCMG

A comissão volante do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais estará amanhã (12), na Estação do Conhecimento, em Brumadinho, para realizar a emissão de carteiras de identidade para as pessoas atingidas pelo rompimento da barragem Córrego do Feijão. O atendimento será realizado entre 8h30 e 16h.

Serão distribuídas 200 senhas. Essa é a terceira vez que a comissão volante vem à cidade para fazer o documento. No domingo (3), o atendimento foi realizado na Estação do Conhecimento e emitiu 24 carteiras. Já na terça-feira (5), no Parque da Cachoeira, foram emitidas 96 carteiras. O serviço é gratuito para todos os que passarem pela triagem do Serviço Social e forem reconhecidos em situação de vulnerabilidade. As carteiras serão entregues em até sete dias, após a emissão, na Delegacia de Polícia Civil em Brumadinho, localizada na Rua Eurico de Oliveira Porto, n. 60, bairro Centro.

Para emitir a carteira são necessárias duas fotos 3x4 e a certidão de nascimento ou de casamento originais. Um fotógrafo, disponibilizado pela Vale, estará à disposição no local para fazer as fotos.

Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves
Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde
Belo Horizonte - MG
CEP - 31.630-900

PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.