Mutirão para emissão de identidade atende 50 pessoas em Ituiutaba

Por ASCOM-PCMG 04/02/2019 16h46

Divulgação/PCMG

Na manhã de sábado (2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, mutirão para emissão de carteiras de identidade. Na oportunidade, 50 pessoas foram atendidas. Um café da manhã foi servido ao público e também houve aferição de pressão arterial e medição de glicose.

De acordo com o Delegado Regional, Carlos Fernandes, o mutirão foi planejado devido à demanda nesta época do ano. ¿Muitos necessitam do documento para uma viagem ou para matrícula em instituições de ensino. Assim, podemos atender melhor aqueles que buscam pelo serviço¿, explica.

A iniciativa da PCMG contou com a parceria da Superintendência de Água e Esgoto (SAE), que forneceu água potável, da Secretaria Municipal de Trânsito, responsável pelo controle de tráfego nas vias próximas à Unidade Policial e da Secretaria Municipal de Saúde, com a realização da aferição de pressão e glicemia.

A emissão de carteiras de identidade continua normalmente, de segunda a sexta-feira, na sede da Regional de Ituiutaba (Avenida 17, 445, Centro). Para saber mais sobre a identificação civil, acesse o site www.policiacivil.mg.gov.br e clique em ¿Serviços¿.

Prédio Minas, 4º andar

Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - Serra Verde

PCMG © 2018 | Todos os direitos reservados.